Foi inaugurada, este sábado, a bancada coberta do relvado sintético do Complexo Desportivo do Rebordosa Atlético Clube. Integralmente financiada pela Câmara Municipal de Paredes, a obra custou cerca de 110 mil euros, refere nota de imprensa do município.

A data foi assinalada por um jogo de futebol entre as antigas glórias do Rebordosa Atlético Clube (RAC) e do Futebol Clube do Porto, que contou com jogadores como João Pinto, Jaime Pacheco e Rui Barros, pelo FC Porto, e Filipe Outeiro, Bessa, Osvaldo, Abel, Melro, Djão, Tonico, entre outros, pelo RAC.

“As condições agora existentes dignificam o clube e são incomparavelmente melhores para os pais dos nossos atletas e para os adversários”, destacou Joaquim Barbosa, presidente da direcção do RAC.

“Tenho muito orgulho no trabalho que fizemos em prol do desporto no concelho de Paredes e será difícil alguém fazer melhor. A Câmara Municipal de Paredes construiu os acessos ao complexo desportivo, este relvado sintético e a bancada coberta”, destacou o presidente da Câmara Municipal, Celso Ferreira.