Aliados de Lordelo assinalou 70 anos de existência de forma simbólica

Dirigentes e presidente da Junta hastearam bandeiras as bandeiras no Estádio Cidade de Lordelo

0

O Aliados de Lordelo completou, hoje, 70 anos de existência. Uma cerimónia simples assinalou a data, com o presidente da Assembleia Geral, Joaquim Mota, o presidente da direcção, Filipe Silvestre Carneiro, o presidente do Conselho Fiscal, Bruno Almeida, e o presidente da Junta de Freguesia de Lordelo, Nuno Serra, a hastearem as bandeiras no Estádio Cidade de Lordelo.

“A bandeira identifica uma colectividade e tem uma carga simbólica muito forte e emocional. A do Aliados não é diferente e os seus sócios, adeptos e simpatizantes continuam a ver a bandeira do nosso clube como um símbolo enorme, pois ela é uma forma simples de expressar uma ideia e algo muito maior”, escreveu o clube nas redes sociais.

Numa mensagem mais emotiva, o Aliados de Lordelo intitulou-se como “o melhor clube do mundo” e lembrou que foi a 28 de Maio de 1950 que nasceu o clube.

“Um clube diferente, com uma história singular recheada de alegrias, momentos inesquecíveis! As fases menos positivas também aconteceram, mas foram ultrapassadas com a garra que caracteriza o povo lordelense. O Aliados está aí para as curvas devido a todos os que ajudam e ajudaram o clube! O Aliados é de todos vós! Que nos próximos 70 anos o Aliados nos dê ainda mais alegrias e chegue aos patamares que o clube e a cidade merecem!”, referem.