Mais de 3000 atletas de Portugal, Espanha, França e Chile vão juntar-se em Paredes para a quinta edição do Torneio Internacional de Andebol, que decorre de 10 a 14 de julho,.

São 256 equipas, que disputam cerca de 600 jogos, que vão instalar-se em Paredes e jogar em 12 pavilhões do município.

O Paredes Handball Cup’24 envolve as vertentes de andebol indoor e de praia, com os jogos a serem disputados nas várias freguesias do concelho, um campo exterior com três campos de areia localizado no Parque da Cidade, e quatro campos exteriores – três no Multiusos e um na Escola Secundária de Paredes, revela a autarquia.

Nesta quinta edição do evento estarão presentes equipas federadas, escolas e seleções masculinas e femininas, abrangendo todos os escalões, desde os sub 12 até aos masters.

O tradicional desfile das equipas pelas ruas de Paredes, desde a Casa da Cultura até à Câmara Municipal, no Parque José Guilherme, dá o ‘tiro’ de partida desta competição, no dia 10 de julho, pelas 19h30.

O torneio internacional é organizada pela Câmara Municipal de Paredes, em parceria com a Federação de Andebol de Portugal, a Associação de Andebol do Porto, o Altis Clube de Paredes, o Clube Andebol de Baltar, a Casa do Povo da Sobreira, a Promov Rebordosa Andebol e o Sport Clube Nun’Álvares.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here