Publicidade

Por motivos de segurança, a Câmara Municipal de Paços de Ferreira decidiu alargar a interdição de espaços públicos do concelho, sendo que fica proibido o acesso aos parques Urbano de Paços de Ferreira, de Lazer de Freamunde, Meixomil, Frazão, Raimonda e Seroa, assim como aos circuitos de manutenção de Eiriz e Codessos e, ainda, ao Monte de Pilar e à Citânia de Sanfins.

A autarquia, através da Proteção Civil, as Oficinas Municipais, a Polícia Municipal e o Observatório Ambiental vistoriaram ontem, quinta-feira, o estado de um conjunto de árvores e de outras estruturas em pontos mais críticos de várias freguesias, tendo em conta as chuvas e ventos fortes que têm assolado o município. Os trabalhos foram acompanhados pelo presidente do município, Paulo Ferreira, que esteve também em todos os parques de lazer do concelho, em várias vias do município e espaços florestais. 

Árvores em risco estão a ser retiradas

Já que as previsões meteorológicas apontam para a continuação de tempo bastante adverso durante os próximos dias, a edilidade decidiu retirar árvores (Liquidambares) na Av. Dr. Jaime Barros, porque estão em risco de cair. Os trabalhos começaram esta manhã e vão prologar-se por vários dias. Posteriormente, serão plantadas novas árevores e requalificados os passeios.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here