Um homem de 36 anos foi constituído arguido em Gondomar por furto ocorrido em Paços de Ferreira. por furto e recuperou diverso material, no concelho de Gondomar.
No âmbito de uma investigação por furto no interior de um veículo pesado, ocorrido no concelho de Paços de Ferreira, a GNR, que contou com o apoio da PSP, realizou diligências policiais que culminaram na identificação do suspeito e no cumprimento de quatro mandados de busca, uma domiciliária e três em veículos, das quais resultou na apreensão de diverso material, como um veículo, 184 artigos de higiene, dois telemóveis, um alicate de corte, 14 pares de calçado, uma rebarbadora e um pé-de-cabra.
No seguimento da ação, o suspeito, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foi constituído arguido, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Paços de Ferreira.