Publicidade

O Wing Club vai celebrar o seu terceiro aniversário com um evento especial que, e segundo a organização, promete “agitar Seroa”, em Paços de Ferreira. A festa está agendada para o dia 10 de agosto, domingo e promete “boa gastronomia, num ambiente descontraído e aberto a todos”.

O evento começa às 10h00 com um pequeno-almoço americano de boas-vindas, seguido de um passeio motard pelas estradas da região, marcado para as 11h00. Ao longo do dia, a animação continua com atuações ao vivo: os Dixie Boys sobem ao palco às 14h30 e Filipe Maia atua pelas 16h30.

O Wing Club, um espaço dedicado à cultura motard e ao espírito de convívio, anuncia ainda que, e durante todo o dia, não faltará comida, com o porco no espeto e o habitual Bar Grill, que estará sempre a funcionar.

A celebração tem entrada gratuita.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here