Publicidade

Paulo Ferreira apresentou-se, este sábado, como candidato à presidência da Câmara Municipal de Paços de Ferreira. O também presidente da Câmara Municipal, pelo PS, reafirmou que a sua campanha será de “escuta, proximidade e verdade”.

O também atual presidente da autarquia e estreante como candidato não quis deixar de falar do trabalho do atual executivo, ao sublinhar a “extraordinária recuperação financeira”, afirmando que a motivação deste equipa que o acompanha passa pelo “futuro do concelho”.

Na presença dos 16 candidatos à Juntas de Freguesia e à Câmara Municipal, Paulo Ferreira disse que a sua candidatura é “sem promessas vãs e apenas com muito, mas mesmo muito trabalho, seriedade e compromisso”. O candidato anunciou que os recentes investimentos no Parque da Ciência e Tecnologia lançaram as bases para que o concelho possa ter Ensino Superior, Centros Tecnológicos e Laboratórios de Investigação, e garante que haverá um reforço de medidas nas áreas da habitação, mobilidade, segurança, ambiente, espaços verdes e cultura, entre outras.

Além do discurso de Paulo Ferreira, em que reafirmou que nenhum dos compromissos eleitorais anteriores ficou por cumprir, também Nuno Araújo, presidente da Federação Distrital do Porto do PS, enalteceu uma “equipa altamente competente”, encabeçada por “um homem sério, com coragem para fazer ainda melhor por Paços de Ferreira”. O político não deixou de elogiar também o trabalho do anterior autarca ao longo dos últimos 12 anos, dizendo que “com o Humberto Brito, palavra dada é palavra honrada”.

Já Humberto Brito destacou que o partido está “numa coligação com o povo” e “não haveria melhor candidato que Paulo Ferreira”. “Os seus valores de inclusão, de justiça social, aliados à experiência e visão, colocam sempre Paços de Ferreira no caminho do crescimento”, afirmou, dizendo ainda que o concelho é hoje “uma referência” a vários níveis, como na Educação.

O também deputado à Assembleia da República recordou que Paulo Ferreira é um dos grandes responsáveis pela abertura de 13 novas creches já em setembro, tornando Paços de Ferreira o único concelho do País com capacidade para acolher todos os bebés e crianças.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here