Publicidade

Rui Marques da Silva é candidato do Chega à Câmara Municipal de Valongo. Com 57 anos, reside em Ermesinde, é Contabilista Certificado e exerce atualmente a função de deputado municipal.

José de Carvalho é o cabeça de lista à Assembleia Municipal, tem 46 anos, reside em Ermesinde, é professor, historiador e escritor e atualmente é deputado à Assembleia da República. Para as Juntas de Freguesias, o Partido apresenta-se com Francisco Pacheco, em Alfena, Carlos Oliveira, em Campo, Nuno Lobo, em Ermesinde, Miguel Martins, em Sobrado, e Pedro Borges, em Valongo.

O programa eleitoral visa 12 áreas, assentes em quatro eixos de atuação, como os investimentos direcionados para obras úteis, o crescimento e desenvolvimento estratégico, a resolução de problemas imediatos e o combate à corrupção.

Em nota de imprensa, o partido anuncia que pretende fazer investimentos no município que passam pela construção de uma residência ou lar de dia para a população mais idosa de Valongo, quer dotar todos os espaços escolares de recreios cobertos, também construir uma via estruturante de 4,6 quilómetros, entre os centros de Ermesinde-Valongo-Sobrado, e edificar um parque de estacionamento subterrâneo, na Avenida Emídio Navarro, para além de um Parque de Campismo e Caravanismo, em Campo.

Para além disso, faz parte do caderno de encargos do candidato, reformular o sistema de recolha de resíduos sólidos urbanos e criar solução de transporte concelhio de proximidade, gratuito, entre outros projetos.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here