A Rede Expressos arrancou, no início deste ano, com uma operação em Lousada, passando a “assegurar ligações diretas a vários pontos do país e reforçando a cobertura no norte do território nacional, numa resposta aos pedidos dos clientes e à crescente procura por ligações diretas a partir do concelho”, refere a operadora, em comunicado.
Para além de Lousada, a empresa reforçou ainda os autocarros e ligações no sul do país, em Setúbal, “permitindo que os clientes passem a dispor de ligações diretas para sul do território e para o resto do país, sem necessidade de deslocação prévia à capital”.
A Rede Expressos antevê ainda, já no primeiro trimestre do ano, a entrada de novos destinos na rede, com especial incidência nas zonas do Norte, Centro e Litoral Alentejano. “Esta expansão assenta na análise da evolução recente da procura e dos padrões de deslocação dos clientes, permitindo ajustar a oferta às necessidades reais dos territórios e reforçar a capilaridade da rede”, lê-se na mesma nota.
Em declarações sobre esta estratégia, o diretor-geral da empresa, Nelson Silva, refere que a operadora está a “Estamos a “crescer de forma sustentada, ajustando a rede aos pedidos dos clientes e à evolução da procura, com uma ligação cada vez mais próxima às comunidades que servimos”, diz Nelson Silva, diretor-geral da Rede Expressos.










































