A Paredes Aventura conquistou Título Regional de Clubes, no Campeonato Norte de Duatlo. A competição realizou-se em Penafiel, naquela que foi a derradeira etapa da prova e que atribuiu os títulos regionais individuais de Duatlo em estrada. Estiveram presentes 183 atletas, representando 11 clubes da região.
A equipa do Paredes Aventura brilhou individualmente como coletivamente e conseguiu então assegurar o terceiro lugar coletivo nesta última etapa, resultado que assegurou o título global.

Individualmente os destaques vão para os atletas que, “com resultados notórios, demonstram a qualidade do trabalho da formação e da consistência competitiva”, sublinha a Paredes Aventura, em nota de imprensa. Foram eles, Diogo Rocha, 16.º na classificação geral, que se sagrou campeão regional de cadetes; David Ferreira que foi 17.º da geral e campeão regional Júnior; Bruno Pinto, 18.º lugar geral, obtendo o título de vice-campeão regional, no escalão 40-44 e Gonçalo Costa, 32.º lugar na geral, e que conseguiu o quarto posto, no escalão 20-24. Também Paulo Soares, 67.º geral, terminando em 14.º no escalão 40-44, e Tiago Amaral, 76.º da geral, tendo-se classificado em 6.º lugar, no escalão cadete
Estes resultados individuais mostram que “há talento, disciplina e força de vontade na formação do clube”.
Mais do que depender de uma única prova decisiva, o título coletivo “é fruto de uma época bem construída e com objetivos claros” e os atletas “mostraram persistência e qualidade ao longo da temporada, onde o clube alcançou duas vitórias coletivas, dois segundos lugares e um terceiro lugar em etapas do campeonato regional”, lê-se na mesma nota.
Agora, e com este título e o de Campeão Regional Jovem, a escola de triatlo do Paredes Aventura “reforça a sua ambição em continuar com um trabalho transparente e íntegro na formação de jovens atletas, querendo projetar esses jovens para níveis de excelência pessoal”, “. A ambição agora concentra-se em manter este nível competitivo e crescer ainda mais em 2026”, “com mais atletas e conquistas coletivas e individuais”.