O mau tempo no município de Paços de Ferreira levou à interdição de algumas vias situadas na freguesias de Freamunde, Modelos e Meixomil.
Assim, não se pode circular nas ruas do Viso e de Cachopadre (Freamunde), do Grijoso (Modelos) e Avenida Martins da Costa e Travessa do Rio (Meixomil), informa a autarquia, acrescentando que há várias equipas do autarquia e da Proteção Civil que realizaram trabalhos no terreno, de forma a resolverem problema da “subida do nível da água dos rios e da saturação dos solos”.

Devido às condições adversas que se vão manter nos próximos dias, o município pede à população que tenha alguns cuidados como não passarem por vias inundadas a pé ou de automóvel, que respeitem a sinalização e indicações e que evitam deslocações às zonas afetadas.
Depois da depressão Kristin ter deixado um rasto de destruição no país, sobretudo no Centro e Sul, as condições metereológicas vão melhorar.
Apesar de o vento acalmar, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA, a chuva vai continuar, sobretudo no Norte e Centro do País.
Apesar da melhoria do estado do tempo, as autoridades alertam que se deve manter a vigilância.
Refira-se que a depressão Kristin deixou um rasto de destruição em Portugal com rajadas de vento que chegara, aos 176 km/h. Há registo de estragos em várias regiões, com Leiria a ser o concelho mais afetado. Caíram árvores e estruturas, milhares de casas ficaram sem luz e sem água e muitas escolas fecharam. Pelo menos seis pessoas morreram.












































