Publicidade

Morreu Carlos Barbosa, antigo presidente do Paços de Ferreira. O ex dirigente tinha 61 anos e liderou o clube entre 2010 e 2014, tendo sido responsável por conquistas como o histórico terceiro lugar na I Liga, garantindo pela primeira vez o acesso do clube à Liga dos Campeões.

O ex dirigente estaria a passar um dias no Gerês e foi vítima de morte súbita.

Em nota de imprensa, divulgada nas redes sociais, o Paços já manifestou o seu profundo pesar pelo falecimento de Carlos Barbosa, antigo presidente da nossa instituição. Uma figura marcante na história recente do clube e exemplo de dedicação ao desporto e à comunidade pacense”.

O antigo dirigente liderou os pacenses entre 2010 e 2014 e “foi responsável por conquistas memoráveis que elevaram o nome do Paços de Ferreira a nível nacional e internacional”, como o terceiro lugar na I Liga, garantindo pela primeira vez o acesso à Liga dos Campeões, um feito que, e segundo os castores, “permanece como um dos maiores marcos da história do clube”.

Também a Federação Portuguesa de Futebol lamentou “profundamente”, o desaparecimento de Carlos Barbosa, que “ficará para sempre ligado à história do clube”, assim como a Liga Portuguesa de Futebol Português manifestou um “profundo pesar pelo falecimento de um dirigente próximo da comunidade e empenhado no desenvolvimento do futebol português”.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here