A trabalhadora do município de Penafiel que foi atropelada pelo camião de recolha de lixo, numa altura em que realizava um serviço, não resistiu aos ferimentos e acabou por falecer esta segunda-feira, no hospital.
Foi na passada sexta-feira que o acidente ocorreu quando a mulher, juntamente com colegas, procedia à recolha de resíduos na freguesia de Guilhufe e Urrô.
A trabalhadora, que terá sido colhida pelo camião durante uma manobra de rotina, acabou assistida no local pelos Bombeiros Voluntários de Penafiel e transportada para o Hospital Padre Américo, mas acabou por falecer esta segunda-feira.
Entretanto, o município de Penafiel, através do presidente da Câmara Municipal, Pedro Cepeda, manifestou à família a “mais profunda solidariedade” pelo ocorrido, dizendo que “nenhuma palavra é suficiente perante uma perda tão dolorosa”.
“Apesar de ter recebido todos os cuidados médicos, a Isabel não resistiu aos ferimentos provocados pelo trágico acidente de trabalho”, diz ainda o autarca que acrescenta ainda que “este é um tempo de luto, de silêncio e de respeito. Haverá tempo para refletir e reforçar tudo o que for necessário para proteger quem trabalha diariamente ao serviço da nossa comunidade”.











































