Verdadeiro Olhar

Miss e Mister Senior de Lousada são de Nespereira e de Lustosa

Foto: Mister e Miss Senior Lousada 2019

No domingo, decorreu o concurso que seleccionou a Miss e o Mister Senior 2019 de Lousada. Teresa Amaral, 91 anos, do Movimento Sénior de Nespereira, e Albano Sousa, de 71 anos, do Movimento Sénior de Lustosa, foram os vencedores.

Foram ainda eleitos: Miss e Mister Elegância, Simpatia e Fotogenia. Na categoria Elegância, a Miss é do Movimento Sénior de Cristelos, Maria José Cunha, de 75 anos, e o Mister é do Movimento Sénior de Aveleda, Albino Costa Sampaio, de 71.

Já a Miss Simpatia é Maria Glória Teles, de 67 anos, do Movimento Sénior de Boim e o Mister Simpatia é Joaquim Ferreira, de 70 anos, do Movimento Sénior de Vilar do Torno e Alentém. Júlia Soares, de 72 anos e do Movimento Sénior de Nogueira foi eleita a Miss Fotogenia e Manuel Magalhães, de 70 anos e pertencente ao Movimento Sénior de Sousela o Mister Fotogenia.

Esta é a oitava edição deste concurso, que decorreu no Salão Paroquial de Sousela, no âmbito do Mês do Idoso.

Os candidatos são pertencentes aos vários Movimentos Seniores do concelho e desfilaram com roupas desportivas e casuais, contando com a associação de várias lojas do comércio tradicional lousadense.

Esta actividade insere-se no Projecto Movimento Sénior e é promovida pela Associação de Solidariedade Social de Nespereira, em parceria com a Câmara Municipal.

Publicidade