Verdadeiro Olhar

Milhares de pessoas participaram na Feira Social e Desportiva em Lousada

O Parque Urbano Dr. Mário Fonseca, em Lousada, acolheu a Feira Social e Desportiva, no passado fim-de-semana, que recebeu a visita de milhares de pessoas, segundo nota da autarquia.

Entre os dias 13 e 15 de Setembro, cerca de 40 instituições e associações sociais, culturais, juvenis e desportivas, parceiras da Rede Social de Lousada, marcaram presença e deram a conhecer a sua actividade.

Os visitantes puderam realizar rastreios e participar em aulas de motricidade, educação física, torneios de jogos de mesa, jogos tradicionais, jogos de memória, demonstrações de alimentação saudável e actividades radicais, entre outras.

A animação esteve a cargo de grupos locais como a Banda de Música da Associação de Cultura Musical de Lousada, o Grupo de Bombas, o Grupo Folclórico Ceifeirinhas do Vale Mesio, o CRAV (Cooperativa de Rock Alternativo da Vila), Grupo de Bombos “Amigas da Terra”, do Centro Cultural e Recreativo de Covas e a encerrar o Grupo de Cavaquinhos da USALOU.

No domingo de manhã, ainda no âmbito das actividades deste evento, decorreu o “Passeio da Memória”, uma caminhada numa parceria com a Associação Alzheimer Portugal.

Publicidade