O Município de Lousada está a promover um concurso de slogans dirigido a alunos do 3.º ciclo do ensino básico, no âmbito da realização do Rally de Portugal, cuja Super Especial regressa ao Circuito Internacional de Lousada no dia 9 de maio.
A iniciativa desafia os estudantes, de escolas públicas e privadas, a criarem slogans originais e criativos que integrem obrigatoriamente as expressões “Lousada” e “Rally de Portugal”.
Os trabalhos devem ser submetidos até ao dia 30 de abril, através da plataforma online disponibilizada pelo município.
Com este concurso, pretende-se envolver a comunidade escolar num dos maiores eventos desportivos que passam pelo concelho, incentivando a criatividade dos mais jovens e reforçando a ligação ao território.











































