A LIPOR apresenta campanha “Natal é Dar+ e receber futuro”, que incentiva às boas práticas que passam pela reciclagem de embalagens das festas, combate ao desperdício, doação de objetos, reparação de aparelhos, consumo consciente e escolha de presentes sustentáveis, participação em iniciativas de trocas ou mesmo comprar em segunda mão. Segundo a empresa estes são ” São “compromissos e formas de cuidar para a construção de comunidades sustentáveis”.
À Lipor juntam-se os municípios associados, como Valongo, Espinho, Gondomar, Maia, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim e Vila do Conde, transformando “este sentimento num movimento real” que une toda a comunidade, assim como colaboradores e parceiros, porque o que está em causa é “em torno de uma tradição que partilhamos todos os dias, e não apenas nesta época: “a vontade de dar mais de nós pelo ambiente” e pelas populações, sublinha a empresa, acrescentando que “cada gesto conta”.
Assim, neste período de festas a Lipor pretende “celebrar o Natal de forma sustentável”, não perdendo a tradição, mas, pelo contrário, ampliando-a.









































