Publicidade

Martim Guedes, natural de Lordelo, Paredes, faz parte da lista de 21 convocados da Seleção Nacional Sub-17 que está a representar Portugal no Campeonato do Mundo FIFA. A competição está a ser disputada no Catar, até 27 de novembro.

Ontem, a seleção portuguesa, que é campeã europeia da categoria e tenta conquistar um inédito título mundial, estreou-se com uma goleada por 6-1 sobre a Nova Caledónia, depois de ter estado a perder no encontro da primeira jornada do grupo B, no Qatar.

Refira-se que, Portugal, que participa pela quarta vez num Mundial de sub-17, após 1989, 1995 e 2003, lidera o Grupo B, com três pontos, em igualdade com o Japão, que bateu Marrocos por 2-0, enquanto a Nova Caledónia é última, sem qualquer ponto, tal como os marroquinos.

Amanhã, a seleção lusa defronta Marrocos, na segunda jornada, às 12h30 (hora em Portugal continental), e fecha a participação no grupo no domingo, frente ao Japão, a partir das 13h30.

A Junta de Freguesia de Lordelo já manifestou o “orgulho” de “todos os lordelenses que acompanham com entusiasmo o percurso deste jovem atleta formado em valores e talento que refletem o melhor da nossa terra”.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here