“O Amor de Forma Nua” é um livro da jovem Beatriz Santos, residente em Vilela, Paredes, e que vai ser apresentado este sábado, dia 10 de maio, pelas 18h00, na Biblioteca Municipal.

Desde os 16 anos, Beatriz Santos revelou o seu interesse pela arte, através do desenho, e pela escrita, como forma de exprimir os seus pensamentos. Atualmente, a jovem trabalha na área do desenho numa empresa de mobiliário e, este ano, lançou a sua primeira obra literária, denominada “O Amor de Forma Nua”.

O livro mergulha nas complexidades do amor através da perspetiva ousada e íntima da autora, explorando os matizes do sentimento nos seus estados mais puros e desafiadores e apresenta uma coletânea de textos que desnudam as diversas facetas do amor, revelando as suas alegrias exuberantes, mas também expondo as dores mais profundas que acompanham esse complexo vínculo humano, lê-se na sinopse da obra.

Entre relatos apaixonados e reflexões críticas, é desenhado um retrato multifacetado do amor, destacando momentos de euforia e deslumbramento, assim como sombras e desafios inerentes. Cada palavra, meticulosamente escolhida, busca despir as camadas sociais e culturais que envolvem o amor, expondo a essência crua que muitas vezes permanece oculta.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here