Foto: GNR (DR)
Publicidade

Um homem de 30 anos foi detido em Sobrosa, Paredes, por alegado tráfico de estupefacientes. Foram-lhe apreendidas 10900 doses de drogas numa busca domiciliária feita pela GNR.

A detenção ocorreu no âmbito de uma investigação iniciada após uma denúncia de violência doméstica, que levou à descoberta de um entreposto de droga instalado numa garagem que servia como como habitação.

Segundo nota da GNR, foram apreendidas 10 092 doses de haxixe, 820 de cocaína, 66 de liamba e quatro botijas de óxido nitroso. Também 2 920 euros em dinheiro, 22 munições, duas balanças de precisão e quatro telemóveis.

O suspeito, reincidente e com três detenções anteriores pelo mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e vai ser presente ao Tribunal Judicial de Penafiel para primeiro interrogatório judicial.

A operação realizada pelo Núcleo de Investigação Criminal de Penafiel, contou com o apoio de militares dos postos de Lordelo e de Paredes e da Estrutura de Investigação Criminal do Comando Territorial do Porto.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here