
- Este evento já decorreu.
A Casa da Cultura de Paredes acolhe, a 16 de Janeiro, às 11h00, o espectáculo para crianças “A Rena de Mil Cores”.
Trata-se de uma encenação da Primeira Pedra Teatro que conta com o apoio da Câmara Municipal de Paredes.
Os bilhetes custam cinco euros (e podem ser reservados e adquiridos junto da Casa da Cultura) e o públio-alvo são bebés e crianças até aos cinco anos.
A “Rena de Mil Cores” é um espectáculo que se concentra na surpresa, nas prendas e na partilha. Tudo começa com a chegada de uma data festiva e com a curiosidade em conhecer a fábrica dos presentes. Nesta aventura, as duas amigas procuram descobrir quem constrói os brinquedos e acabam por descobrir quem constrói os sonhos: a rena de mil cores, a responsável por todos os embrulhos que chegam até nós como a alegria, o amor, a amizade, o sorriso ou até a gargalhada.
Pela necessidade que urge nos dias que correm, aprendemos neste espectáculo que esta rena é colorida por tantas emoções carregar e que nós, humanos, tal como ela, somos de mil cores.