Foto: Pexels (DR)
Publicidade

Escrever uma “Carta ao Pai Natal” é já tradição em Paredes. Por isso, o município volta a convidar as crianças do concelho a participarem na iniciativa, até 30 de novembro, enviando por e-mail ou pelos CTT,, para a Casa da Cultura local, onde também podem ser entregues pessoalmente.

Durante o mês de dezembro, a magia do Natal acontece ao receberem uma carta assinada pelo Pai Natal, acompanhada de um presente simbólico.

Recorde-se que, o ano passado, o município recebeu mais de 3000 cartas de crianças que, na “volta do correio”, foram presenteadas com uma resposta do Pai Natal e um presente.

Para fazerem chegar as suas mensagens ao homem das barbas brancas basta colocarem o nome completo, a morada e os tão ansiados desejos, para qeu consigam ter um Natal ainda mais especial.  

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here