Publicidade

O presidente do Município de Paços de Ferreira vai acumular os pelouros do Ordenamento do Território e Urbanismo, Licenciamento e Autorização, Proteção Civil e Segurança Pública, Articulação com as Freguesias e Organismos da Administração Central e com Entidades Participadas pelo município, como sejam empresas municipais e entidades de cariz associativo ou supramunicipal, assim como a Polícia e Fiscalização Municipal e, por último, a Comunicação e Imagem. A decisão saiu da reunião de executivo desta terça-feira que serviu para tornar pública a distribuição de pelouros para este novo mandato que agora começou.

A equipa de vereadores tomou posse e conta com Júlio Morais (que era vereador no mandato anterior) na vice-presidência do município acumulando ainda os pelouros do Desenvolvimento Económico. Ambiente e Saneamento Básico, Bem-estar e Saúde Animal, Cooperação Externa e Relações Internacionais, Desporto, Património, Cultural e Ciência, Associativismo Desportivo e Cultural e, ainda, a Juventude e Tempos Livres, o Equipamento Rural e Urbano, Comunicações, Transportes, Mobilidade e Energia e, por último, o Turismo.

Andreia Nunes fica com as pastas da Gestão Financeira e Económica, o Controlo Interno, incluindo inventário de bens, direitos e obrigações patrimoniais municipais, a Modernização Administrativa, Contraordenações e Execuções Fiscais e ainda Serviços Jurídicos e Contencioso Administrativo.

A Amância Santos cabem as pastas da Educação, Ensino e Formação Profissional, Ação Social e Coesão Social, Saúde, Habitação (Social e Cooperativa), Gestão de Recursos Humanos e Defesa do Consumidor.

A fechar o executivo municipal de Paços de Ferreira para os próximos quatros anos ficam os eleitos pelo PSD, Alexandre Costa, Luís Miguel Martins e Carla Soares Leal, todos eles sem pelouro atribuído.

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here