Publicidade

O Hóquei Clube de Penafiel garantiu este fim de semana a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer por 6-4 o CD Cucujães, numa partida disputada em casa.

Apesar de ter ido para o intervalo em desvantagem de 2-3, a formação penafidelense conseguiu dar a volta ao marcador numa segunda parte de “grande intensidade ofensiva”, revela o clube, em nota de imprensa.

Francisco Mota foi a grande figura do encontro, ao assinar quatro golos, enquanto Lucas Bento e João Abreu completaram a contagem para o conjunto de Penafiel.

Menos felizes estiveram as restantes equipas da região. O USC Paredes deslocou-se até Caldas das Taipas, onde saiu derrotado por 6-3 frente ao CAR Taipense, enquanto o ACDCP Vila Boa do Bispo também foi afastado, ao perder por 3-2 diante da AD Limianos, num encontro decidido apenas a 56 segundos do final do segundo prolongamento.

Na próxima ronda, juntam-se à competição as equipas da 1.ª e 2.ª Divisão, bem como as que ficaram isentas nesta pré-eliminatória. Da região, entrarão em prova a Juventude Pacense (1.ª Divisão), a CP Sobreira (2.ª Divisão) e o HC Marco (3.ª Divisão).

Publicidade

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here