Foto: DR/Arquivo

A Câmara Municipal e a Associação Empresarial de Paços de Ferreira voltam a lançar a campanha “Compre, Raspe e Ganhe”, destinada a promover e apoiar o comércio local, que vai decorrer entre os dias 8 de Dezembro de 2021 e 8 de Janeiro de 2022.

Segundo a autarquia, serão distribuídas raspadinhas pelas lojas e estabelecimentos aderentes, com um total de 5.000 euros em prémios.

“Os clientes que forem premiados nas raspadinhas, usufruem dos respectivos valores em compras no próprio estabelecimento em que sair o bilhete premiado”, explica a mesma fonte.

Os comerciantes interessados em aderir ao concurso deverão preencher o formulário disponibilizado online até 3 de Dezembro. “Os estabelecimentos aderentes estarão devidamente identificados com um cartaz informativo, sendo adicionalmente disponibilizada nos sites e nas redes sociais da Câmara Municipal e da AEPF a lista dos estabelecimentos aderentes”, acrescenta a Câmara na informação divulgada, referindo ainda que a participação dos estabelecimentos comerciais nesta campanha é gratuita, sendo o valor dos prémios integralmente suportado pela organização.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here