Designed by Freepik | www.freepik.com

No próximo sábado e domingo será adoptado o regime ‘Casa Aberta’ para os utentes que tenham idade igual ou superior a 70 anos, avança o AceS Tâmega e Sousa III, Vale do Sousa Norte.

Para ser vacinado, além da idade, tem que ter efetuado a segunda dose da vacina contra a COVID-19 ou ter tido COVID-19 positivo, há pelo menos cinco meses.

O utente só tem que se deslocar ao Centro de Vacinação do concelho de residência, fazendo-se acompanhar do cartão de cidadão e medicação crónica.

Em Lousada, o centro de vacinação funciona no Pavilhão do Complexo Desportivo local, na Estrada de Vila Meã, número 71, em Silvares, das 09h00 às 15h00.

Em Paços de Ferreira os utentes são vacinados no Pavilhão da CMPF, Antiga Esquadra 12, na Rua Eng.º Edgar de Oliveira, número 75, também das 09h00 às 15h00.

O director do agrupamento apela à “colaboração de todas as pessoas” e à “comparência dos utentes”, porque a vacinação “permite proteger-nos individualmente contra a doença e suas complicações” e contribui ainda para a melhoria da “saúde pública”.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here