A quarta edição do projeto ‘Young Guitar Masters Paredes’ realiza-se a 27 de Novembro, uma organização da autarquia de Paredes e a ‘3M Associação Artística Social e Cultural’.

Em comunicado, a organização avança que este ciclo de concertos “são já uma referência no país”, sendo que um dos pontos altos é a apresentação do jovem guitarrista Vítor Hugo Oliveira, que “vai mostrar o seu trabalho” num concerto a solo na Igreja Matriz de Besteiros, em Paredes. A entrada é livre.  

A ‘Young Guitar Masters Paredes’ conta com a direcção artística de Daniel Lemos e Nuno Cachada e pretende “levar a guitarra a todo o território nacional” e “criar um circuito regular de concertos de guitarra clássica em Portugal”.

Além disso, visa “promover” estes músicos, em início de carreira, assim como “valorizar e divulgar o património cultural e nacional”.

Esta edição inclui três concertos que acontecem nos dias 27 de Novembro, 11 de Dezembro e 19 de Janeiro do próximo ano, estando o arranque do evento marcado para Paredes.

Os concertos decorrem em locais emblemáticos e históricos das várias cidades. 

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here