O campeonato nacional de velocidade regressou ao asfalto do Estoril e Gonçalo Ribeiro, da ‘Lousadaestradas Racing Team’, conseguiu uma importante vitória na Nacional de Velocidade, classe PréMoto3, na caminhada da revalidação do título”, anunciou a equipa de Lousada, em comunicado.

Na prova, o corredor de Lousada enfrentou uma “forte concorrência”, mas “manteve a liderança em todos os momentos, começando logo pelas sessões de treinos e qualificação”.

De salientar que, esta corrida, onde Gonçalo Ribeiro saiu vencedor, foi a mais disputada da temporada, com o piloto de Lousada a discutir a liderança nas 14 voltas ao traçado do Estoril, tendo sempre o seu principal adversário muito perto.

No final da prova, Gonçalo Ribeiro cruzou a linha de meta na primeira posição, “com 62 milésimos de segundo de vantagem”, explicou ainda a Lousadaestradas Racing Team.

Para o corredor, este fim-de-semana “muito competitivo”, mas reconhece que, em conjunto com a sua equipa, trabalhou “para vencer” com “mais alguma margem na tabela de pontos”.

Agora, e na recta final de 2021, o grupo parte para a última ronda, no Circuito do Estoril, preparado para “lutar pela revalidação do título de PreMoto3”, com 19 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, assegurou a Lousadaestradas Racing Team.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here